No confronto com "MasterChef", jogo da seleção brasileiro tem a pior audiência do ano


Entre campo e cozinha, o brasileiro ficou dividido na noite da última terça-feira (8). No confronto direto entre o MasterChef na Band e o futebol na Globo, a seleção dirigida por Dunga teve seu pior índice em 2015.

Segundo o Máquina do Esporte, a goleada por 4 a 1 sobre os Estados Unidos não foi suficiente para empolgar o público de casa e teve pífios 13 pontos no Ibope, enquanto o episódio do reality show gastronômico que marcou a despedida da chinesa Jiang Pu, participante mais carismática do programa, cravou 8 pontos de média, deixando a Band na vice-liderança isolada no horário.

Abaixo do jogo da seleção brasileira durante todo o ano, apenas três partidas: Corinthians x Bayern Leverkusen, Corinthians x Botafogo (SP) e Flamengo x São Paulo, com 11,12 e 12 pontos respectivamente. As partidas foram disputadas no primeiro semestre e sempre em finais de semana.

No levantamento feito, o número registrado pela seleção brasileira foi o pior entre os jogos disputados durante a semana em todo a temporada.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.