Novidade: Rafael Spinelli é convidado para narrar partidas da Liga dos Campeões no Esporte Interativo


Uma boa novidade na cobertura da primeira rodada da UEFA Champions League nos canais Esporte Interativo. O narrador da partida entre Sevilla e Borussia M'Gladbach será Rafael Spinelli, ex-Sports+ e que atualmente faz trabalhos na Rádio Bradesco Esportes de São Paulo.

O anuncio foi feito pelo próprio Spinelli nas redes sociais, dizendo que foi convidado pela diretoria para fazer alguns jogos. Na quarta (16) ele fará a transmissão de Gent x Lyon, ambos os jogs serão exibidos no EI PLUS.

"Bom dia amigos. Hoje o trabalho será aqui no Rio de Janeiro. Às 15h45, narro Sevilla (ESP) x Borússia Mönchengladbach (ALE) pela #UEFACHAMPIONSLEAGUE. Fui convidado pelos Canais Esporte Interativo para integrar a equipe de transmissões nessa primeira rodada e agradeço muito pelo convite. Abertura geral com todas as equipes a partir de 13h30 no EIMaxx (TV por assinatura) e EIPlus (App ou plataforma disponível pela internet) e a transmissão, em definitivo, do jogo que vou narrar, a partir de 15h20, no #EIPlus." publicou.

Além de Spinelli, outros dois narradores estreiam no canal, Marcelo Barros e Guilherme Maia que vão fazer freelancer.

ATUALIZAÇÃO:

Em contato com o Midiaesportiva.net, ele informou que segue narrando normalmente nas Rádios Bandeirantes e Bradesco Esportes FM, na Web Rádio Master Esporte, além de  narrador convidado de alguns eventos no Band Sports.

No EI, a princípio foi chamado só para essa rodada, como narrador convidado.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.