Operadoras de TV paga divulgam que Esporte Interativo está cobrando alto para inclusão de canais


Com inicio da fase de grupos da Liga dos Campeões, as redes sociais das principais operadoras de TV por assinatura do país foram bombardeadas por telespectadores que não estavam podendo assistir os jogos. O grande problema é que o EI Maxx - canal premium do Esporte Interativo que tem exclusividade da competição na TV paga - não está nessas operadoras, diga-se SKY, NET e Claro TV.

Com a repercussão, a Claro TV e Sky se manifestaram em suas contas na internet dizendo que o valor pedido pelo canal é muito alto e seria revertido em aumento nos valores também dos pacotes.

A Claro TV divulgou uma nota no Facebook, informando essa questão: "Nos últimos anos os jogos da Champions League foram transmitidos pelo canal ESPN, porém este ano os direitos dos jogos foram vendidos para o canal  ESPORTE INTERATIVO e este canal está cobrando um alto custo da Claro HDTV e não queremos repassar o custo para as mensalidades dos clientes".

Por sua vez, a SKY também divulgou uma nota: "Sempre temos um compromisso de transparência com nossos clientes, temos interesse  na entrada do canal em noss grade, mas sem que isso encareça a assinatura e garanta grade de programação quando não ocorrer a Champions Laegue, enquanto estes acertos não forem finalizados, não podemos dar um prazo para entrada do canal".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.