Rádio Jovem Pan nega possível extinção do departamento de esportes da emissora


Uma notícia publicada pelo jornalista Flávio Ricco teve bastante repercussão negativa. Segundo ele, a Rádio Jovem Pan estaria trabalhando com a possibilidade de extinguir o seu tradicional departamento de esportes.

O Radioamantes, por Rodney Brocanelli, apurou que não é pensamento da direção da emissora o fim das transmissões de futebol. Outras medidas estão sendo tomadas para a preservação dos empregos. Além disso, a Jovem Pan está investindo em novos nomes e novos formatos.

O departamento esportivo é o responsável pelo segundo maior faturamento da casa, incluindo iniciativas como a Copa Jovem Pan Babaloo de futsal, que está em andamento.

Consultada pelo blog, uma fonte considerou o “ridículo” o texto de Flávio Ricco. “Ele não gosta da Jovem Pan desde os tempos do Ferreira Netto”, acrescentou. Pelas redes sociais, um outro profissional da Pan, Flávio Prado, ironizou a noticia. "Curioso, Ouvi dizer que a Uol iria demitir o Flávio Ricco pelo mesmo motivo. Mas espero que nada ocorra com ele. Nós estamos bem".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.