Repórter Henrique Barros anuncia saída dos canais Esporte Interativo


O jovem repórter Henrique Barros anunciou por meio das redes sociais, que deixou o Esporte Interativo. Ele esteve a frente dos microfones do canal esportivo da Turner durante 1 ano e 5 meses, onde se tornou o principal repórter diário na cobertura do futebol pernambucano.

Henrique ainda não anunciou qual será seu novo destino profissional. Já o Esporte Interativo não comunicou quem vai substituir o antigo profissional.

Confira a nota na integra:

"Fim de mais um ciclo!
Estou escrevendo um pouco triste, mas ao mesmo tempo consciente da minha escolha, que vai demorar um pouco pra cair a ficha.
Hoje, após 1 ano e 5 meses, encerro meu ciclo no Esporte Interativo.
Foi uma caminhada extremamente rica. Um aprendizado a cada dia. Foi lá que pude fazer meu primeiro ao vivo, minha primeira transmissão de jogo, foi lá que pude mostrar meu trabalho para o país inteiro, e foi lá que dividi trabalho com profissionais de extrema qualidade.
Se eu fosse parar para agradecer um a um, eu com certeza esqueceria de alguém.
Então obrigado a chefia que me deu a oportunidade durante esse tempo, obrigado aos apresentadores, narradores, produtores, o pessoal da técnica, cinegrafistas, repórteres.. enfim, obrigado a todo mundo.
Saibam que foi uma experiência fora do normal pra mim!
Hoje, decido sair pela porta da frente, assim como entrei.
Aos que ficam, aproveitem. Para esse canal que tanto cresce e para esse povo tão apaixonado pelo que faz, o céu é o limite. E remando contra a maré, a tendência é um crescimento ainda maior.
Mesmo gostando muito do que faço e estando realizando um sonho por dia, peço para sair, por alguns problemas pessoais e internos no canal.
Ao canal e a todos vocês que continuam, eu desejo toda a sorte e sucesso do mundo. Continuarei acompanhando de perto e torcendo sempre.
E quem sabe, em breve, poderemos voltar a trabalhar juntos.
Obrigado mais uma vez, Esporte Interativo."


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.