Sem muita concorrência, Band acredita que vai sempre atingir boa audiência com jogos da Liga dos Campeões


A partida entre Barcelona e Roma, no ar das 15h46 às 17h37, rendeu para a Bandeirantes a vice-liderança isolada no horário com 6,9 pontos de audiência e 15,7% de share, de acordo com dados prévios, na Grande São Paulo. O pico de audiência da partida foi de 8,2 pontos de audiência. Na faixa de confronto, a Globo ficou com 10,3; SBT 4,9 e Record 3,5.

Segundo o UOL, por Flávio Ricco, enquanto a Globo não entrar em campo e passar a transmitir os jogos, a Band acredita que poderá sempre atingir bons índices de audiência.

E também colabora a fragilidade, hoje, da concorrência da televisão paga, representada pelo EI Maxx, do Grupo Turner, canal criado pelo Esporte Interativo para transmitir a Liga, presente apenas nas operadoras Oi, GVT e TV Alphaville, além de outras regionais.

O Grupo Turner ainda busca espaço nas grades das gigantes NET e Sky, mas até aqui sem sucesso. E a torcida da Band é para que esse quadro permaneça assim.

A Turner está com uma campanha no ar, mobilizando inclusive o ex-jogador Zico, para tentar reverter essa situação, e também conta com campanhas nas redes sociais, de assinantes das duas operadoras, pressionando pela inclusão do EI Maxx na grade. Fontes do mercado, porém, acreditam que isso só acontecerá se a Turner abrir mão da exclusividade da Liga na televisão paga.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.