Transmissão de Goiás e Palmeiras registra marca 20 pontos na audiência da Globo


Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve sua maior audiência nesta temporada na derrota para o Goiás por 1 a 0. Segundo dados consolidados do Ibope, a partida registrou 24 pontos de média e 40% de share. A informação é da Máquina do Esporte.

Desse total, 20 pontos foram obtidos pela Globo, com 33% de participação, e 4 pontos pela Band (7%). O número repetiu os melhores desempenhos do torneio às quartas-feiras para partidas exibidas em São Paulo.

O jogo válido pela 22ª rodada do torneio foi apenas o terceiro do time dirigido por Marcelo Oliveira transmitido pela TV aberta em toda a competição. Corinthians e São Paulo tiveram dez jogos cada na TV, enquanto o Santos foi prestigiado quatro vezes pela programação das emissoras.

 Anteriormente, o Palmeiras teve exibido seus confrontos contra São Paulo e Cruzeiro, com 20 (40%) e 21 (46%) pontos de média, respectivamente.

Já o Rio de Janeiro ficou com o confronto do líder Corinthians contra o Fluminense, agora na sétima posição. A vitória corintiana cravou 23 pontos de média e share de 42%, sendo 21 pontos na Globo (38%) e 2 na Band (4%).



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.