Transmissão de Santos e São Paulo na Globo é marcada por gafes de Cleber Machado; veja o vídeo


O clássico Santos e São Paulo começou chamando a atenção não pela bola em campo, mas pela transmissão da Rede Globo, que teve alguns problemas de som e também de informação logo no começo da partida desta quarta: Cléber Machado se confundiu por dois momentos.

Primeiro, logo no comecinho da partida Cléber Machado ‘sumiu’. As imagens da TV Globo mostravam a partida, mas o áudio do narrador não era transmitido. O problema durou um minuto, até Cléber retornar e explicar que teve um problema no som da transmissão. “Espero que vocês não prefiram sem o som”, disse em tom de brincadeira.

Pouco antes do problema do áudio, Cléber quis chamar o repórter Renato Cury, que cobre o Santos na partida, mas acabou se esquecendo o nome do jornalista. “Eita, como chama o repórter, Renato Cury?'', questionou o narrador sem saber que estava no ar.



As gafes de Cléber Machado nesta quarta-feira ainda não tinham chegado ao fim. Aos 19 minutos de jogo, a câmera focalizou a imagem de um caderninho. Foi então que Cléber não pensou duas vezes e descreveu o objeto como sendo as anotações do técnico Osorio, que costuma escrever bilhetes para os jogadores do São Paulo durante as partidas da equipe. Acontece que o caderno era do repórter da TV Bandeirantes Nivaldo Cillo. “Olha as anotações do Osorio. Por enquanto está tudo azul”, disse o narrador da Globo.

Após a gafe, Cleber não se corrigiu do equívoco e seguiu normalmente com a narração do jogo da Vila Belmiro.


As informações são do UOL Esporte.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.