Trio que formava "Loucos por Futebol" retorna em novo formato em canal no YouTube


Pouco mais de um ano e três meses após a ESPN Brasil encerrar o programa "Loucos por Futebol", o trio Marcelo Duarte, Celso Unzelte e Paulo Vinicius Coelho, o PVC, volta com um projeto nos mesmos moldes, só que como canal do Youtube: o Tresloucados.

“Fomos convidados pela Pulp, rede de canais no Youtube, para fazer um de esportes. A pegada é a mesma [do Loucos], de falar da parte cultural do futebol, apresentando documentários, livros, música, falando de colecionadores, de curiosidades do futebol e de mostrar aquele lado mais divertido. O Celso vai cantar hino dos times, de um clube aniversariante na semana'', conta Marcelo Duarte.

Segundo o UOL Esporte, por Rogerio Jovanelli, serão cinco vídeos publicados por semana, um por dia. Os primeiros já foram previamente gravados, com conteúdo na mesma linha que o trio de “loucos'' já levava ao ar na TV. A estreia deve ocorrer entre o fim de setembro e o início de outubro.

“Em vez de fazer um programa de 40 minutos para a televisão a gente vai fazer cinco programas menores, de segunda a sexta. Na internet cada assunto diferente entra num dia, um vídeo por dia'', explica Duarte, que já projeta, possivelmente para o segundo mês de vida do canal, a presença de convidados e gravações de externas.

“O Celso vai muito a lançamento de livros e pode fazer matéria com o telefone dele ou com uma [câmera] GoPro. O PVC vai viajar pra comentar algum jogo e pode trazer uma curiosidade do país em que ele estiver. Eu posso fazer uma entrevista na rua também'', revela.

“Fizemos o programa durante 12 anos. Era uma coisa que gostávamos de fazer, que para nós três dava muito prazer, quase uma diversão, de pesquisar, de fazer, de falar. O programa tinha acabado há um ano e a gente tinha a vontade de voltar com ele de alguma maneira, vínhamos nos reunindo e conversando. Então esse convite veio na hora certa e a gente achou muito legal'', conta Duarte.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.