Turner afirma que ofereceu Esporte Interativo com valor inferior aoutros canais esportivos para operadoras


Na última semana, as operadoras SKY e Claro TV foram a público através das redes sociais informando que a Turner estaria cobrando valores muito altos para a inclusão dos canais Esporte Interativo (EI Maxx e EI Maxx 2) em seus line-UPs.

Nesta sexta-feira (18), a própria programadora americana divulgou uma nota de esclarecimento desmentindo as operadoras. No comunicado eles chegam a dizer que foram oferecidos a todas as Operadoras no Brasil a um custo inferior a qualquer outro canal de esportes relevante.


Confira na integra:

Comunicado enviado pelo Grupo Turner.
"A Turner acredita na verdade e na transparência com nossos telespectadores e parceiros. Informações incorretas tem sido disseminadas no mercado alegando que a Turner estaria cobrando um preço alto pelos canais Esporte Interativo e que as operadoras de TV Paga estariam "protegendo" seus assinantes ao impedir acesso aos canais Esporte Interativo.

Essa informação é absolutamente falsa - na realidade a Turner ofereceu os Canais Esporte Interativo a todas as Operadoras no Brasil a um custo inferior a qualquer outro canal de esportes relevante. Na verdade nós estávamos prestes a assinar acordos com algumas Operadoras de TV Paga importantes quando misteriosamente algumas delas decidiram desistir dos acordos.Nenhuma delas citou preço como razão para a súbita desistência, o que nos deixou surpresos e sem entender as razões pelas quais as Operadoras estão decidindo se negar a oferecer conteúdos tão relevantes quanto a Liga dos Campeões da Europa e tantos outros que os canais Esporte Interativo transmitem com exclusividade aos amantes de esportes do Brasil.

A Turner tem uma longa história de comprometimento com o Brasil e seu mercado de TV Paga e fará tudo que for necessário para levar os canais Esporte Interativo para todos os assinantes de TV Paga do mercado brasileiro. Manteremos todos informados porque acreditamos que vocês merecem saber sempre a verdade."


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.