Após gafe na NFL, Everaldo Marques relembra dia que temeu demissão por narrar gol que não foi


Um dos principais narradores da ESPN Brasil e voz da emissora nos jogos de futebol americano, Everaldo Marques errou ao narrar como perfeito um chute errado de Field Goal do Philadelphia Eagles na derrota para o Carolina Panthers, no último domingo. Segundo o UOL Esporte, bem humorado, ele aproveitou a falha para relembrar um causo de seu início de carreira, quando narrou um gol que não entrou e temeu a demissão.

“Aí vem o tirooo. Lá dentro. Ou não, ou não. Que que é isso? Xi, 'moiô' pro Philadelphia Eagles. Que coisa'', reagiu, com bom humor, ao notar que a bola oval passou por fora de um dos postes. “Sabe que o primeiro jogo da minha carreira eu gritei um gol que não foi?'', acrescentou, para em seguida relatar o episódio.

“Estava na TV Cultura em 2005, num Corinthians 2 x 0 Juventus-AC [Copa SP de Futebol Júnior], no antigo estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Cruzamento e cabeceio, a bola lá pra trave do lado de lá, bate na rede [pelo lado de fora] e morre ali. Torcida toda do lado de cá gritou gol e o narrador foi junto. Ali eu tinha convicção que eu ia ser mandado embora, certeza absoluta de que era meu primeiro e único jogo, de que aquela história de ter jogado tudo pro alto pra tentar ser narrador ali no primeiro dia ia tudo pro espaço”, relatou.

“E eu sobrevivi, tô aqui há 10 anos na ESPN, na carreira há quase 11. Então eu vou sobreviver nesse Field Goal que eu achava que tinha sido e não foi'', completou o narrador.

Perguntado no ar pelo colega comentarista de NFL, Paulo Antunes, sobre o que aconteceu após aquele seu primeiro jogo como narrador na Cultura, Everaldo relembrou a expectativa pela demissão e o final feliz.

“Eu fiquei esperando o telefonema do chefe com a demissão. O telefonema veio e ele só falou assim: 'você se virou muito bem para consertar a c… que você tinha feito'. Porque eu brinquei com a história e segui o jogo'', contou. “Fazer o quê? Ao vivo é isso'', completou.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.