Após vitória do São Paulo, Pato dá resposta "diferente" com pergunta de repórter do SporTV


No último domingo (25/10), após do término do jogo entre Coritiba e São Paulo, o repórter do canal SporTV fez uma pergunta ao atacante Alexandre Pato e teve resposta confusa do jogador.

O jornalista questionou: “Pato, em um jogo difícil como esse o talento individual acabou prevalecendo?”. No entanto, a resposta do atacante foi completamente diferente do assunto abordado, deixando o jornalista e os telespectadores confusos. Segundo informações do Globoesporte.com.

"Cara, eu troquei a camisa com o goleiro (Wilson) porque ele fez uma grande defesa na minha tentativa do gol. Eu olhei para trás e acho que perdi a concentração. Quando eu olhei para trás, achei que ele estava em cima de mim e eu fui tentar chutar rápido. Poderia ter deixado ele para trás e pensado só na hora de chutar, e eu acho que ele fez uma grande defesa. Tem de dar o mérito também para ele e por isso que eu troquei a camisa com ele”, disse o jogador.

A resposta inusitada do atacante do São Paulo rendeu brincadeiras dos torcedores nas redes sociais, que não entenderam o que o jogador quis dizer.

Assista ao vídeo no link.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.