Cléber Machado alfineta Cesar Tralli ao vivo em telejornal regional da Globo


O clima ficou estranho entre os jornalistas Cesar Tralli e Cléber Machado durante o SP TV 1ª Edição (Globo) desta segunda-feira (5). No encerramento de sua participação no telejornal, Machado informou que haveria um intervalo no Campeonato Brasileiro, por conta das eliminatórias da Copa do Mundo, e que só retornaria ao SP TV no dia 15. E afirmou, olhando para Tralli: "Dia 15, se você quiser, é claro, aqui estaremos".

Segundo o Noticias da TV, Tralli ficou surpreso com a fala e respondeu, sorrindo, sem graça: "Ah, Cléber Machado. Seja sempre bem-vindo".  Ao que Machado contestou: "É... Sei lá... De repente, você fica cansado". Ao ouvir a alfinetada, Tralli completou: "Engraçadinho", encerrando a participação do colega.

Esta não é a primeira vez que os dois se estranham no ar. Em maio de 2013, Machado se irritou porque Tralli não o cumprimentou no começo do bloco esportivo. Após a cobrança do colega, Tralli lhe pediu desculpas no ar e disse que estava "acelerado".

Procurada, a Globo para saber se Cléber Machado pode deixar o SP TV 1ª Edição. A emissora informou que "a informação não procede" e que "Cléber Machado permanece no bloco de esporte do telejornal". A Globo diz ainda que "Cesar Tralli e ele trabalham juntos há anos e sempre brincam no ar um com o outro, seguindo o tom informal do SP TV".



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.