Com atraso de jogo da Copa do Brasil, emissoras abertas adequaram grade programação


A falta de energia elétrica com apenas 40 segundos de São Paulo x Santos, que acabou começando pra valer só por volta das 22h25 e que terminou perto da 0h20 devido ao intervalo esticado com a chuvarada que inundou o gramado do Morumbi, afetou as exibidoras abertas.

Segundo o Papo de Bola, por Edu Cesar, alguns destes 25 minutos de parada foram preenchidos por Fluminense x Palmeiras, a Globo tendo o próprio Cléber Machado narrando estes minutos e a Bandeirantes em rede com a transmissão do Oliveira Andrade. Ao término do duelo RJ/SP no Maracanã, a Globo pegou o restante do clássico paulista aos 30 minutos e a Band aos 36. Isto fez o "Terceiro Tempo", em sua retomada na virada de quarta para quinta-feira, ser menor que o programado e passar da 0h20 à 0h55.

Ainda assim, a programação da Bandeirantes pôde terminar normalmente às 3h, sem atrasar o início do horário locado pela Igreja Universal. No caso da Globo, a diferença com o atraso foi tirada no cancelamento do "Corujão", que passaria o filme "Tiro e Queda", e exibição de dois episódios de "Mentes Criminosas". Só não reclamo por cancelarem o filme com minha eterna paixonite Christina Applegate pois tive dose dupla da Paget Brewster e da A. J. Cook.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.