Com classificação do Palmeiras sobre o Internacional na Copa do Brasil, Globo tem ótima audiência


Um mês após o recorde conquistado pelo clássico entre Corinthians e Santos na Copa do Brasil, o torneio voltou a apresentar bons números na última quarta-feira (30) com a classificação do Palmeiras sobre o Internacional na vitória por 3 a 2.

Segundo a Máquina do Esporte, por Priscila Bertozzi, a partida marcou 25 pontos na audiência somada, dois a menos do que o confronto que selou a eliminação corintiana da competição em agosto. O jogo de ida entre os alvinegros tinha alcançado 26 pontos.

Na Globo, o avanço do Palmeiras à semifinal do campeonato registrou 21 pontos, enquanto a Band alcançou quatro pontos de média no Ibope. O share total foi de 41%. Na rodada anterior, São Paulo e Vasco tinham anotado 21 pontos na capital paulista.

No Rio de Janeiro, o jogo exibido foi Grêmio e Fluminense. A classificação do time carioca com um empate por 1 a 1 cravou 23 pontos de média, sendo 21 na Globo e dois na Band, desempenho idêntico ao de Vasco e São Paulo no último jogo da Copa do Brasil transmitido em TV aberta.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.