Com Corinthians e Flamengo, audiência alta na reta final do Brasileiro é mantida


Faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o líder Corinthians manteve a boa audiência na reta final do torneio, só que desta vez na transmissão para o Rio de Janeiro. O clássico contra o Flamengo, vencido pelo time paulista por 1 a 0 na Arena Corinthians, cravou 26 pontos de média.

De acordo com publicação da Máquina do Esporte, o Ibope ficou dividido em 24 pontos para a Globo e os outros dois pontos para a Band, com share somado de 45%. A derrota levou o Flamengo à décima colocação na competição.

Já para São Paulo, o jogo transmitido foi a vitória da equipe de Rogério Ceni sobre o Coritiba por 2 a 1.  A partida registrou 24 pontos de média, sendo 19 anotados pela Globo e cinco pela Band. No total, foram 41% de participação entre as duas emissoras.

A transmissão de Náutico x Botafogo na TV aberta, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, rendeu 1,4 ponto à Rede TV! em São Paulo. A goleada por 4 a 1 em cima do time pernambucano marcou a “estreia” do alvinegro carioca na TV aberta na atual temporada do torneio nacional.

A partida também foi transmitida pela TV Brasil. Procurada pela reportagem, a Rede TV! no Rio de Janeiro não forneceu os números “cariocas” até o fechamento desta matéria.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.