"Comprou e estocou, sem ter uma lojinha a altura para vender" diz colunista sobre Liga dos Campeões no EI


O experiente colunista de televisão Flávio Ricco publicou no UOL uma critica a Turner e Esporte Interativo, que comprou os direitos de transmissão da Liga dos Campeões com exclusividade na TV por assinatura para o atual triênio.

O grande problema é que os canais EI Maxx e EI Maxx2 não estão disponíveis nas principais operadoras do país, no caso a SKY, NET e Claro HDTV.

Confira a opinião do analista na integra:

A Liga dos Campeões, o mais importante campeonato dos clubes europeus, foi escondida pela Turner na TV fechada do Brasil. Os dois jogos desta semana só repercutiram porque foram transmitidos pela Bandeirantes.

Mais do que nunca, agora se constata que a Turner, via Esporte Interativo, pulou etapas. Comprou e estocou uma mercadoria, sem ter uma lojinha a altura para vender.

Por que antes desse passo em falso, a Turner não se deu ao trabalho de montar uma grade com maiores atrativos, que viesse facilitar as suas negociações com as operadoras?

Uma manobra que levou a todos, incluindo a própria Turner, a sair como perdedores.

É possível garantir que de maneira até inevitável este caso será colocado em discussão na Sportel, que vai acontecer dentro de duas semanas. É o encontro anual dos líderes da mídia esportiva, que acontece em Mônaco.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.