Copa do Brasil define finalistas nesta quarta-feira à noite na tela da Globo


A Copa do Brasil define os finalistas nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 22h. O jogo de volta entre Palmeiras e Fluminense é exibido para todo o país, direto da Arena Palmeiras, em São Paulo. O tricolor carioca joga por um empate para ficar com a vaga da final. O verdão precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para avançar. Luis Roberto, Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira formam a equipe de transmissão ao vivo, enquanto Eric Faria e Natalie Gedra são os repórteres do gramado.

A outra semifinal é o clássico paulista entre Santos e São Paulo. No primeiro jogo,  o Santos venceu por 3 a 1 e tem a vantagem na decisão. Para o São Paulo ficar com a vaga na final terá que vencer com uma diferença de três gols. Se o placar permanecer no 3 a 1, a decisão é nos pênaltis. Direto da Vila Belmiro, Cleber Machado comanda a transmissão da partida para São Paulo com o apoio dos comentaristas Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. Mauro Naves e Renato Cury fazem a reportagem da partida.

O jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28, depois do capítulo de 'A Regra do Jogo'.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.