Durante programa, Ratinho critica monopólio do futebol brasileiro só na Globo


Um dia depois da exibição, por engano, de um extintor em cena da novela “Os Dez Mandamentos”, na Record, o apresentador Ratinho, do concorrente SBT, fez piada com a situação em seu programa.

Segundo informações do UOL, por Mauricio Stycer, um extintor foi colocado no cenário, atrás da bancada onde é apresentado o quadro “Jornal Rational”. A certa altura, ele perguntou: “Alguém poderia me explicar por que colocaram o extintor aqui atrás?”. Santos disse que a ideia foi dele. O apresentador quis saber a razão: “Porque na outra deu Ibope, vai dar na nossa”. Ratinho, então, tripudiou: “Nos ‘Dez Mandamentos’ apareceu um extintor? Legal! Parabéns, diretor.”

Inspirado, o apresentador também dedicou alguns minutos desta quinta-feira (08) para criticar a Globo. Comentando a derrota da seleção brasileira para o Chile, ele disse: “O Brasil levou fumo de 2 a 0 e é muito bom pra Rede Globo se fu…zilar.”

Em seguida, explicou: “Acho uma baita de uma sacanagem só a Globo transmitir o futebol brasileiro. Acho que devia todas as televisões… Quem quisesse devia pagar uma taxa e transmitir. Por que só a Globo pode transmitir? Não é a seleção brasileira?”



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.