Em participação de programa, Neto dispara: "sou o melhor comentarista do país"


O ex-jogador a atualmente comentarista de futebol da Bandeirantes, Neto, participou do programa "No Ar" na última quarta-feira, que é apresentado por André Henning, no canal premium do Esporte Interativo. Logo no começo da atração, Neto falou um pouco sobre a experiência de ter comentado jogos do Campeonato Inglês no começo da trajetória do EI: "Quando eu comecei como comentarista, os caras colocaram isso pra mim que acha que entendem de bola, eu perguntei se eles realmente queriam que eu fizesse o campeonato Inglês, como é que eu vou falar os nomes do cara?" disse Neto.

"Eu tive coisas maravilhosas no Esporte Interativo, foi uma escola muito legal pra mim, pois eu não tinha conhecimento sobre esse futebol internacional. Eu tinha um preconceito". Depois ele disse que foi muito importante essa experiência por fazer jogos da Liga dos Campeões da Europa pela Band atualmente.

(Reprodução / EI Maxx)
A grande declaração feita nos estúdios de São Paulo, foi quando o apresentador perguntou sobre as cíticas que o "Craque Neto" recebe nas redes sociais. O profissional da Bandeirantes disse que recebe bem as reclamações por parte do público e se classificou como sendo o "melhor comentarista do país" quando perguntado por André como ele se define hoje, atuando como analisador de futebol.

"Eu acho que sou um comentarista que hoje enxerga muito mais que todos os outros, eu sou um comentarista que vejo coisas que nem a câmera consegue ver, eu sou um comentarista que consegue ver o esquema tático mesmo que as pessoas não conseguem perceber com as mudanças feitas pelo treinador, eu sou um comentarista que consigo observar quando um centro-avante sai dentro dos zagueiros para receber a bola para fazer o gol, eu sou um comentarista da bola. Sou muito mais do povo. Eu sei perfeitamente a cabeça do treinador quando ele está ganhando ou perdendo. Eu tenho todas essas visões e consigo transmitir isso de uma forma legal." disse Neto.

"Eu acho que o grande problema das mídias sociais é por ser corintiano e, sou corintiano pra c@#$%o. E não estou nem ai pra ninguém em relação a isso. A imprensa de uma forma geral tem que se esconder em relação ao time que torce, se não se arrisca. A família é xingada, a minha mesmo não aparece muito na televisão. Nunca gostei disso." completou.

Para finalizar ele disse: "Se você fizer uma pesquisa em qualquer lugar eu sou o pior comentarista, para todos.Mas isso, para falar a verdade a pesquisa que disserem que o 'Neto é o melhor' eu paro na hora."



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.