ESPN transmite o NBA Global Games Rio 2015


Com um currículo de mais de 25 anos transmitindo o basquete da NBA para o Brasil, a ESPN entra em quadra neste sábado (17), a partir das 18h, para fazer a transmissão oficial do jogo amistoso entre Orlando Magic e Flamengo. Responsável pela geração de imagens e por toda a infraestrutura tecnológica para fazer uma transmissão nos mesmos moldes que a NBA exige nos EUA, a ESPN também fará uma cobertura completa do evento.

A emissora terá uma cabine de transmissão exclusiva e irá fazer a cobertura in loco da partida. No sábado, dia do jogo, os fãs poderão acompanhar uma programação especial que começa às 18h, com o Abre o Jogo ao vivo, e segue até 21 horas, contemplando um grande resumo e os melhores lances da partida.

A equipe de transmissão será formada por Everaldo Marques na apresentação, com comentários de Zé Boquinha e Eduardo Agra. Cícero Mello e José Renato Ambrósio serão os repórteres do evento, e estarão na cola dos dois times fazendo entradas ao vivo na programação.

Atualmente a ESPN transmite jogos da temporada regular, playoffs, All Star Weekend e as grandes finais da NBA. Ao todo são cerca de 50 jogos regulares mais os playoffs e a série final com exclusividade.. A nova temporada do campeonato volta às telas no dia 28 de outubro.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.