EUA: FOX Sports sofre "apagão" e interrompe transmissão da World Series na MLB




Nos Estados Unidos, o FOX Sports tem os direitos exclusivos de transmissão da World Series, o confronto final da temporada da Major League Baseball. O problema é quando a transmissora exclusiva apresenta problemas.

Antes do jogo, o FOX Sports já estava com um problema não sabido por todos. A emissora estava sem luz horas antes do jogo, e portanto, operava com ajuda de geradores.


A situação acima passaria despercebida, mas quando o jogo estava na 4ª entrada (que registrava o empate de 1x1 entre Mets x Royals), a tela simplesmente apagou e, depois de 30 segundos, uma foto encheu a tela dos televisores avisando dos problemas técnicos que a emissora estava sofrendo.

Durante 5 minutos a tela seguiu e os torcedores ficaram impedidos de assistir o jogo. Obviamente, muitas reclamações e xingamentos apareceram nas redes sociais durante o ocorrido.

A sorte dos fãs foi o fato do jogo ter sido interrompido pela direção da MLB imediatamente após serem informados da interrupção na transmissão ao vivo da FOX.

Quando retornou, o canal voltou a passar o jogo com a transmissão da "MLB Network", a geradora internacional da World Series. Apenas alguns minutos depois a transmissão do FOX Sports voltou a sua normalidade. O jogo prosseguiu após este fato.

O problema foi causado por uma "falha eletrônica rara" que causou no desligamento no gerador primário e em seus assistentes dentro da produção do FOX Sports. Uma fonte do FOX Sports afirmou a "CNN" que o canal não espera impactos financeiros com o "apagão".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.