Everaldo Marques completa 10 anos como narrador dos canais ESPN


O narrador Everaldo Marques completou 10 anos no ar como narrador dos canais ESPN, onde se tornou um dos principais nomes do jornalismo da casa. Em publicação no Facebook, ele fez um agradecimento e contou como foi sua chegada no canal esportivo da Diney.

Confira na integra:

"Já passa da meia-noite, então já é dia 9, mas só agora dá tempo de fazer o registro. Foi em um 8 de outubro, há dez anos, que fiz minha primeira transmissão na ESPN. Um Holanda 2-0 República Tcheca, pelas Eliminatórias da Copa de 2006, com comentários do Mauro Cezar Pereira.

Um ano antes, cheguei a fazer um teste, talvez precisassem reforçar o quadro de narradores nos Jogos Olímpicos, mas não rolou. Em 2005, pintou a chance: eu estrearia apenas em dezembro, quando as operações da ESPN Internacional seriam transferidas de Bristol para São Paulo. Mas a oportunidade veio antes e, dias depois daquele jogo, me escalaram pra uma transmissão de tênis, aberto de Lyon. Depois, handebol nos Jogos Abertos do Interior. E eu nunca mais parei...

Do vôlei ao ciclismo, do futebol americano à natação, passando por rodeio, sinuca e boliche, lá se foram dez anos... e a cada dia sou grato pelas oportunidades que me fizeram e ainda fazem evoluir como profissional, fora o apoio de muitos colegas de trabalho que viraram amigos.

Obrigado, ESPN, por permitir que a cada dia eu continue realizando meu sonho de infância: narrar esportes, não importa qual."


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.