Galvão insiste em brincadeira com derrota da Argentina e convidado rebate: “Eles não tomaram 10 a 1″


O programa "Bem Amigos" desta segunda-feira (12) foi especial e foi apresentado por Galvão Bueno ao ar livre em Fortaleza, palco do jogo do Brasil diante da Venezuela. O assunto não poderia ser outro se não Eliminatórias da Copa de 2018 e o narrador global ironizou a derrota da Argentina em casa, e foi rebatido pelo comentarista Marco Antônio Rodrigues.

Segundo o Torcedores.com, por Roberto Junior, Galvão Bueno comentou dando risada queria saber o que estava sendo debatido nas mídias do país vizinho após a derrota para o Equador. “Fico imaginando os tantos programas de rádio e televisão na Argentina, o que os caras tão discutindo terem perdido em casa do Equador por 2 a 0″, brincou.

Marco Antônio Rodrigues então não caiu na brincadeira do principal narrador da Globo e respondeu logo em seguida. “Mas eles não estão traumatizados, né? São vice-campeões do mundo, eles não tomaram de 10 a 1. Não foram campeões do mundo por um detalhe”,explicou o comentarista.

Galvão Bueno insistiu em ironizar a Argentina, onde dessa vez alfinetou o longo tempo sem títulos do país “hermano”.

“Ah bom, mas também tem o seguinte: sabe qual a última vez que conquistaram um título na vida? 1993, que foi uma Copa América jogada no Equador. E só foram para aquela final porque infelizmente o Marco Antônio Boiadeiro chutou um pênalti pra fora, senão nem tinham ido pra final. Eles têm 22 anos que não ganham nada, rapá”, devolveu Galvão.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.