Globo divide transmissão de clássico paulista por Palmeiras x Fluminense durante 2º tempo


O Santos passou com tranquilidade pelo São Paulo nesta quarta-feira (28) e se confirmou como um dos finalistas da Copa do Brasil. O placar de 3 a 1 garantido já no início do segundo tempo e a vaga assegurada na decisão fez a TV Globo trocar de transmissão após os 35 minutos, quando optou por “largar” o San-São e passou a mostrar Palmeiras x Fluminense, que ainda tinham muito a disputar nos momentos finais.

Durante esse tempo a tela ficou dividida segundo o Torcedores.com, por Márcio Donizete. Por alguns momentos, revezava o quadro cheio com o jogo no Allianz Parque e o desfecho na Vila Belmiro. O narrador Cléber Machado também teve de se dividir nos microfones e comandou as duas partidas. Quando o duelo foi encerrado na Baixada, exatamente aos 45 do segundo tempo, sem acréscimo nenhum, a Globo ficou em definitivo com as imagens na arena palmeirense. Nas redes sociais, os torcedores não gostaram da atitude da emissora e reclamaram da mudança.

LEIA TAMBÉM:
Clássico paulista dá recorde de audiência em jogos da Copa do Brasil em São Paulo

No fim, o Verdão venceu por 2 a 1 no tempo normal e depois nos pênaltis aplicou 4 a 1 no Flu, também confirmando vaga na final e reencontrando o Peixe, com quem também fez a decisão estadual em 2015. No Paulista, deu Alvinegro praiano.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.