Globo e Band ficam sem futebol nacional nas próximas quartas-feiras; entenda


A CBF acatou a sugestão inicial do Santos e apoiada por Palmeiras, São Paulo e Fluminense para adiar a decisão da Copa do Brasil, antes marcada para 4 e 25 de novembro, para ida no dia 25 e volta em 2 de dezembro.

De acordo com o Papo de Bola, por Edu Cesar, teremos não uma e sim duas quartas-feiras sem futebol à noite na TV aberta pois, sem Copa do Brasil no dia 4, terá o "Cinema Especial" na Globo e a "Sessão Especial" na Band que preencher esta faixa. Certo já estava que o mesmo no tocante à Band acontecerá no dia 11, quando o "The Voice Brasil" passará em exibição antecipada na Globo devido ao dia 12 ter Argentina x Brasil pela Eliminatória Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM:
CBF e Globo estudam transmissão outras partidas para as 22h de quinta-feira

Como não temos mais brasileiros na Sul-Americana com as eliminações de Chapecoense e Atlético Paranaense, são mais três quartas à noite com futebol na TV aberta que teremos em 2015: dia 18 com o Campeonato Brasileiro (a ver se Vasco x Corinthians neste dia mesmo ou se adiado pro dia 19 a pedido corintiano para ter os quatro convocados pra Seleção, faltando também um aval da Globo e uma cogitada mudança de grade) e dias 25 de novembro e 2 de dezembro com os dois Santos x Palmeiras que definirão a Copa do Brasil.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.