Jogador do Cruzeiro divulga nota oficial e contesta matéria do GloboEsporte.com


O meia uruguaio Arrascaeta publicou, por meio de sua assessoria de imprensa, uma nota oficial contestando as informações apuradas e publicadas pelo GloboEsporte.com, na manhã desta quarta-feira. Na reportagem foram listados os possíveis motivos pelos quais o jogador ainda não se firmou no Cruzeiro, desde que chegou ao clube no início do ano.
O GloboEsporte.com conversou com fontes próximas ao atleta que disseram estar vendo o jogador, com certa frequência, na noite de Belo Horizonte. Arrascaeta rebateu as informações divulgadas.

- Não bebo e nunca fui a uma boate desde que cheguei ao Brasil. Mesmo que tivesse ido, entendo que não estaria fazendo nada de errado, afinal, sou um ser humano como outro qualquer. Se disser que nunca saí para algum lugar em Belo Horizonte, estaria mentindo, mas quero deixar claro que nunca perdi uma noite de sono sequer e muito menos fiz uso de bebidas alcoólicas. Nessa história toda, o mais importante é saber que tenho minha consciência tranquila; nunca deixei de cumprir com minhas obrigações no Cruzeiro e jamais deixaria qualquer coisa prejudicar meu desempenho no time.

Confira na íntegra a nota oficial de Arrascaeta, por meio de sua assessoria:

“Fiquei muito triste com uma notícia publicada hoje no globoesporte.com. A reportagem afirma, entre outras coisas, que tenho “sido visto, com certa frequência, na noite de Belo Horizonte. Esta rotina teria sido um dos motivos que [me] deixaram de fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo”. Não estou acostumado com esse tipo de situação envolvendo meu nome e nunca tive problemas quanto a isso enquanto jogava no Uruguai. Tenho como conduta sempre me dedicar ao máximo a meu trabalho e aqui no Cruzeiro não é diferente. Se, hoje, não sou titular, é somente por opção do treinador, porque ninguém pode questionar meu profissionalismo e meu empenho nos treinos.

Estou envergonhado perante meus pais. Eu sempre fui motivo de orgulho para eles e não o contrário. Infelizmente, isso aconteceu justamente no dia que minha família está indo embora de Belo Horizonte. Eles vieram passar um tempo comigo com o objetivo de me ajudar neste momento que preciso de força para superar a mim mesmo e dar o meu melhor para crescer mais a cada dia no Cruzeiro.

Não bebo e nunca fui a uma boate desde que cheguei ao Brasil. Mesmo que tivesse ido, entendo que não estaria fazendo nada de errado, afinal, sou um ser humano como outro qualquer. Se disser que nunca saí para algum lugar em Belo Horizonte, estaria mentindo, mas quero deixar claro que nunca perdi uma noite de sono sequer e muito menos fiz uso de bebidas alcoólicas. Nessa história toda, o mais importante é saber que tenho minha consciência tranquila; nunca deixei de cumprir com minhas obrigações no Cruzeiro e jamais deixaria qualquer coisa prejudicar meu desempenho no time.

Após quase um ano morando em Belo Horizonte e defendendo a camisa do Cruzeiro, nunca tive nenhum problema com a imprensa. Prezo pelo respeito aos profissionais da área que fazem a cobertura do clube e espero que esse mesmo respeito seja recíproco.”


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.