Larissa Erthal substitui Renata Fan no "Jogo Aberto" nesta sexta-feira


Quem se acostumou a ver Renata Fan à frente do programa "Jogo Aberto" teve uma surpresa nesta sexta-feira. A loira foi substituída por Larissa Erthal no comando da atração da Band. A morena, que apresenta o "Terceiro Tempo" com Milton Neves, esteve à frente do programa e avisou que seu trabalho era para “entregar o programa bem para Renata” na próxima semana.

De acordo com o UOL Esporte, Larissa já havia apresentado a atração antes, mas nunca para a praça paulista. Ela comandou a atração para os outros estados. A troca foi suficiente para que Larissa recebesse muitos elogios de seus seguidores e é claro, comparações com Renata.

“Larissa Erthal no Jogo Aberto, podia ser todo dia assim”, disse um. “Que linda a apresentadora, não precisa mais voltar não Renata Fan”.

Procurada para comentar o motivo da substituição, a assessoria de imprensa da Band não respondeu a reportagem até a finalização do texto.

ATUALIZAÇÃO:
Uma fonte revela que Larissa substituiu a Renata Fan somente naquela edição, já que a Renata foi participar de um evento e não poderia apresentar o programa.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.