Neto evita comparar craques atuantes na Liga dos Campeões a jogadores do Corinthians


Sem conseguirem assistir à Liga dos Campeões no Esporte Interativo, detentor exclusivo dos direitos na TV paga e que segue fora das principal operadoras, Net, Sky e Claro, telespectadores têm se queixado das comparações de atletas europeus a jogadores do Corinthians feitas por Neto nas transmissões da Band, exibidora do torneio na TV aberta. Porém, nesta quarta, estranhamente o ex-jogador comentarista evitou a prática.

“Não vou comparar com ninguém, não, hoje, tá gente?'', avisou, no ar, logo após elogiar o meio-campista alemão Tony Kross durante o jogo Malmö x Real Madrid, pela segunda rodada do Grupo A da Champions, para a “frustração'' no Twitter.

Segundo o UOL Esporte, os dias de transmissões da Liga dos Campeões na Band têm sido marcados por grande volume de mensagens no Twitter de telespectadores descontentes com o estilo de comentar de Neto. Hoje, mesmo evitando as menções a corintianos, o ex-jogador não conseguir se segurar, deixando escapar algumas comparações e acabou cornetado pelos internautas.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.