Nova ação publicitaria do canal Combate tem José Aldo como garoto-propaganda


O campeão peso-pena (66kg) do UFC, José Aldo estreia como protagonista da campanha publicitária do Combate. A ação ocorre a pouco mais de um mês do brasileiro realizar a “luta do século” contra o irlandês Conor McGregor, em 12 de dezembro, no principal duelo do UFC 194, em Las Vegas (Estados Unidos). A informação é do portal Comunique-se.

A ação possui três peças, produzidas pelo departamento de comunicação e branding da Globosat. Os vídeos são serão veiculados nas grades de programação dos canais da programadora, como SporTV, Megapix, Multishow e Off, além do próprio Combate. O resultado do campeão dos pesos-penas como ator começou a ser veiculado na quarta-feira, 28.

Com a campanha "Escolha seu Combate", a produtora tem objetivo de ampliar a ideia dos assinantes sobre o universo da luta, mostrando que o público pode se identificar de outras maneiras com o universo dos atletas e, por consequência, com o mundo do canal.

“Os americanos Jon Jones e Ronda Rousey já foram os garotos-propagandas do canal, que agora será representado pelo maior campeão da atualidade, José Aldo. O confronto entre o brasileiro e o irlandês, em dezembro, promete ser o recorde PPV desta temporada e o Combate terá exclusividade na transmissão ao vivo”, afirmam os responsáveis pelo conteúdo.

Segundo a produção, Aldo estava bastante descontraído durante as gravações e esqueceu, por alguns momentos, do duelo mais importante de sua carreira, mostrando-se bastante à vontade em frente as câmeras. Os erros de gravação e os bastidores pode ser visto no vídeo publicado pelo canal.

Confira o vídeo com os erros de gravação:


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.