Peninha responde provocação do Flu em programa do SporTV: "São duas Séries B que não pagou"


Após eliminar o Grêmio da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, o Fluminense respondeu às provocações feitas pelo escritor Eduardo Bueno, integrante do programa "Extraordinários" e é gremista declarado. O clube carioca divulgou em uma rede social a foto de uma pena com a mensagem "que peninha" em destaque. Eduardo, que é conhecido como Peninha, respondeu dizendo que o clube não deveria se preocupar com ele, mas sim com algumas polêmicas do passado (assista ao vídeo).

"Achei lindo, maravilhoso. Só que o Fluminense não tem que se preocupar comigo. Tem que se preocupar com o juiz Sérgio Moro (que investiga políticos na operação Lava Jato). Se eles caírem na área judicial, aquilo é caso de polícia. São duas Séries B que não pagou, um caso meio estranho com a Portuguesa, aquele Campeonato Brasileiro de 2012, os cinco últimos jogos. Mas a homenagem foi linda. Quem me conhece sabe que na verdade tem um lado que essa gozação entre torcedores faz parte. O único erro foi que minha pena é de gavião, não de galinha" disse.

Eduardo Bueno se referiu à Copa João Havelange de 2000, em que o Fluminense disputou o módulo que representava a elite do futebol nacional sendo que no ano anterior havia jogado e conquistado a Série C do Campeonato Brasileiro. Outra polêmica citada foi a do caso Heverton, jogador da Portuguesa escalado irregularmente na reta final do Brasileirão de 2013 e cuja punição aplicada pelo STJD culminou com o rebaixamento do time paulista.  


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.