RedeTV! transmitirá ao vivo a final do Mundial de Clubes de Vôlei Masculino


Tomás Mendes, presidente da Federação Mineira de Vôlei, Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada/Cruzeiro, e Ari Borges, diretor de Esportes e Novos Projetos da RedeTV!
A RedeTV! transmitirá ao vivo e com exclusividade a finalíssima do Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei Masculino às 15h do dia 31 de outubro.

"É um jogo imperdível para os telespectadores assistirem uma partida de alto nível. É a prova que a RedeTV! está investindo em Esportes na grade", destaca Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!.

O torneio será realizado no Ginásio Divino Braga, em Betim, Minas Gerais, e terá início no dia 27 de outubro. Entre as seis equipes participantes está o Sada Cruzeiro, de Belo Horizonte. Além do time brasileiro, Paykan Tehran (Irã), Al-Ahly (Egito), Capitanes de Arecibo (Porto Rico), UPCN (Argentina) e Zenit Kazan (Rússia) disputarão o título de clube campeão do mundo.

Entenda a competição:

Pelo grupo A, o anfitrião Sada Cruzeiro faz sua estreia na competição contra o representante da Norceca, o Capitanes de Arecibo, na terça-feira (27), a partir das 20h. Na segunda rodada o adversário serão os russos do Zenit Kazan, campeão da Champions League, na quarta-feira (28), no mesmo horário.

Na chave B estão o argentino UPCN San Juan, atual campeão Sul-Americano, o Paykan Tehran, campeão asiático, e o representante da África, o Al-Ahly.

Os jogos da fase classificatória acontecerão às 17h e às 20h. As equipes se enfrentam entre si e os dois melhores de cada chave garantem vaga na fase final, em cruzamento olímpico. Tanto as semifinais (na sexta, 30), quanto a final (sábado, 31), serão decididas em partidas únicas.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.