Roberto Avallone vence disputa judicial contra Alberto Helena por calúnia e difamação


Recentemente, Roberto Avallone moveu uma ação contra o também jornalista Alberto Helena Jr. Em comunicado divulgado nas redes sociais, Avallone informou que conseguiu uma vitória nos tribunais.

A polêmica foi em relação a uma entrevista que o mesmo concedeu ao UOL e que segundo Avallone conteria ofensas contra sua pessoa. Na época ele acionou seu advogado Dr. Antônio Carlos Sandoval Cattapreta, que impetrou ação contra os crimes contra a honra, calúnia e difamação.

Nesta quarta-feira (21), Avallone divulgou a decisão judicial em sua página. Leia na integra:

"Esclarecimento: disse, há alguns meses, quando fui ofendido pelo jornalista Alberto Helena Júnior, em uma reportagem do Uol- em que o tema principal versava sobre outro assunto- que consultaria meu advogado para saber qual atitude legal a ser tomada. E assim foi feito:com tradicional competência, o Doutor Antonio Carlos Sandoval Catta-Preta eleborou a ação (auxiliado por sua filha, Dra. Karina) e dia 21 de outubro, nesta quarta-feira, o caso teve o seu desfecho. O jornalista em questão recebeu a multa/ pena de 5 salários mínimos a serem.pagos a SMDC FUMCAD IR (resumindo). Sem me ater a valores, pois o que importava era a satisfação de não existir impunidade, creio que foi um triunfo. Justo triunfo. A audiência foi conduzida pelo juiz Dr Ulisses Augusto Pascolati Junior e o representante do Ministéri Púplico foi o Dr. Pedro Eduardo de Camargo Elias. Assim foi".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.