"Sala de Redação" passa por mudanças na Rádio Gaúcha


Ao fechar um ano de participação como integrante colorado no programa Sala de Redação da Rádio Gaúcha, Fernando Carvalho não renovará o contrato que termina no próximo mês. Devido a compromissos particulares, o dirigente esportivo não poderá cumprir a agenda do programa.

Em entrevista ao Coletiva.net, o gerente-executivo de Jornalismo da Rádio Gaúcha, Cyro Martins, informou que, apesar de não renovar o contrato, Fernando ainda fará participações no Sala de Redação quando estiver disponível. Questionado sobre um possível nome para substituir o colorado, Cyro disse que, a partir de agora, o programa terá convidados especiais. “Não teremos ninguém fixo no lugar do Fernando, em um primeiro momento. Cada semana será um convidado”, esclareceu.

Segundo o gerente-executivo, personalidades conhecidas do público gaúcho participarão como atração colorada. Nomes como o do músico Thedy Corrêa e do poeta e escritor Fabrício Carpinejar foram mencionados por Cyro Martins. Ele ainda informou que, caso algum dos convidados se adapte ao “espírito do Sala de Redação”, este poderá se tornar integrante fixo. “O Thedy é um bom candidato. Além de colorado, ele entende muito de futebol”, disse.

O novo formato do programa vai ao encontro da proposta de remodelar a atração da rádio, deixando-o “menos engessado”, explicou Cyro. O objetivo é fazer com que o Sala de Redação seja “mais que um debate esportivo”.

Com informações do Coletiva.net.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.