"SporTV Repórter" brinda os 75 anos de Pelé no próximo domingo


O "SporTV Repórter" terá uma edição mais do que especial no domingo. Em comemoração aos 75 anos de Edson Arantes do Nascimento, que serão completados no próximo dia 23, o programa garimpa os arquivos da Rede Globo e mostra um Pelé que se eleva além da soberania dos gramados.

Nos arquivos foram encontrados um Pelé ator, um Pelé cantor e um Pelé compositor. Também um Pelé comentarista de futebol, um Pelé ser humano. Trata-se de um banquete de imagens raras, momentos surpreendentes. Em um deles, Pelé não queria ir ao México disputar a Copa do Mundo de 1970 – a Copa do tricampeonato mundial, que definitivamente o consagrou.

Em outro, Pelé se encanta com Paris vendo a cidade do alto da Torre Eiffel. Também há uma em que a Majestade do futebol abandona um compromisso oficial para bater bola com meninos franceses na rua.

O programa, que vai ao ar na madrugada de domingo para segunda-feira, à meia-noite, conta ainda com a presença do ator Milton Gonçalves que, ao longo desta edição do SporTV Repórter, interpreta textos dos jornalistas e escritores Armando Nogueira e José Castello. Todos falando sobre Pelé.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.