Surpresa: Humorista Antonio Tabet vai narrar as Olimpíadas pelo Fox Sports


Os próximos meses serão de trabalho intenso para Antonio Tabet. Além de seguir no comando do site Kibe Loco, escrever roteiros e atuar para o Porta dos Fundos, se dedicar à nova temporada de seu programa de TV e tocar os projetos de comunicação do Flamengo, ele estreará em mais uma função durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a serem realizados de 5 a 21 de agosto de 2016.

O profissional concedeu entrevista ao Portal Comunique-se, e na mesma que informou que será um dos locutores esportivos do Fox Sports. Os comentários nas transmissões comandadas por Tabet ficarão por conta de outro integrante do Porta dos Fundos, o ator - e analista de mídias sociais do grupo humorístico - Gabriel Totoro.

“A gente vai fazer o que sabe fazer de melhor: humor”, contou o futuro narrador ao ser questionado se as locuções a serem feitas seguirão a linha mais séria desenvolvida pelos outros profissionais da emissora. Sobre o preparo para as narrações, o comediante ressaltou que não estudará como se fosse um verdadeiro cronista esportivo. “A ideia, tanto do canal quanto minha, é ser algo totalmente improvisado e descontraído”.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.