Transmissão de jogo da Seleção vence apertado de "Os Dez Mandamentos" na audiência


Com curva de audiência ascendente, “Os Dez Mandamentos” já registrou vitórias contra a Globo enfrentando o “Jornal Nacional” e a novela das 21h30, “A Regra do Jogo”. No início de setembro, por causa de um amistoso contra os Estados Unidos, a novela bíblica encarou a seleção brasileira pela primeira vez – e empatou no Ibope, em São Paulo, nos poucos minutos que se enfrentaram.

De acordo com informações do Mauricio Stycer, no UOL, nesta quinta-feira, “Os Dez Mandamentos” foi ao ar, durante toda a sua duração, ao mesmo tempo que a primeira partida do Brasil pelas Eliminatórias da Copa de 2018, contra o Chile, em Santiago. O resultado foi favorável à seleção. Segundo dados prévios do Ibope, em São Paulo, a novela marcou 19 pontos de média, contra 22 do jogo. Assim que “Os Dez Mandamentos'' acabou, o Ibope da Globo saltou para 30 pontos.

O melhor resultado da novela ocorreu no Recife, onde venceu a transmissão da partida da seleção por 24 a 20. Esses números prévios podem sofrer alteração. Os dados consolidados serão divulgados na sexta-feira (08) de manhã (cada ponto no Ibope equivale a 67 mil residências na Grande São Paulo).



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.