Transmissão de Ponte Preta e Corinthians alcança 20 pontos na Globo


Faltando dois meses para o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2015, a luta do Corinthians para manter a liderança e conquistar o hexacampeonato tem atraído mais torcedores para frente da TV. O empate em 2 a 2 com a Ponte Preta registrou a maior audiência do clube aos domingos nesta edição do torneio.

Segundo a Máquina do Esporte, a partida cravou 26 pontos no Ibope somado. A Globo cravou 20 pontos, enquanto a Band levou os outros seis. Na rodada anterior do fim de semana, contra o Figueirense, o time dirigido por Tite tinha alcançado 23 pontos.

O recorde do Corinthians no Campeonato Brasileiro deste ano foi registrado no jogo contra o Internacional, em setembro: foram 29 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro, a vitória do Santos sobre o Fluminense por 3 a 1 não despertou tanto interesse. O duelo teve média de 19 pontos de audiência, sendo 18 na Globo e apenas 1 para a Band. Os números representaram uma queda de dez pontos em relação à rodada anterior, quando o clássico Flamengo x Vasco cravou 29 pontos.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.