TV Brasil anuncia que não haverá mais a transmissão de Fortaleza x Brasil de Pelotas pela Série C


No último final de semana, a TV Brasil divulgou várias vezes a transmissão de Santa Cruz x Náutico, dando inicio a sua cobertura da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, na quarta-feira, a programação foi alterada e chamaram Fortaleza x Brasil, jogo decisivo da Série C que define uma vaga na segunda divisão nacional.

Contudo, a página da emissora pública no Facebook anunciou na noite desta sexta-feira a não mais transmissão da partida entre Fortaleza x Brasil de Pelotas na tarde deste sábado. Não foi informado se algum jogo seria exibido, nem mesmo o motivo da desistência. Isso com menos de 24h antes da realização da partida.

"Pedimos desculpas a todos, mas informamos que não haverá mais a transmissão do jogo Fortaleza x Brasil de Pelotas aqui na TV Brasil." publicou a TV Brasil.

Esclarecimento sobre suspensão do jogo Fortaleza x Brasil de Pelotas
A TV Brasil informa que a exibição da disputa entre Fortaleza e Brasil de Pelotas foi suspensa por questões contratuais. Continue acompanhando nossa página e fique por dentro das agendas dos demais jogos da Série C.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.