Versão carioca de "Os Donos da Bola" ganha mais espaço na tela da Band


Com seis meses no ar, o "Os Donos da Bola" caiu no gosto popular, registrando bons índices de audiência do RIo de Janeiro, segundo dados divulgados pelo Ibope. O sucesso fez com que a Band decidisse aumentar o tempo da atração. A edição desta sexta-feira, 23, foi a última com o programa sendo exibido com apenas uma hora de duração.

Segundo o Comunique-se,  a partir da próxima segunda, 26, ‘Os Donos da Bola’ exibido para o Rio de Janeiro permanecerá no ar por mais meia hora. Assim, passará a ocupar a grade do canal das 12h30 às 14h. A mudança representa, para a emissora, 30 minutos a mais de conteúdo próprio, uma vez que a faixa era reservada ao anime ‘Dragon Ball Z’.

Uma das noviddes que foram adiantadas pelo Midiaesportiva.net, trata-se da contratação de um dos maiores ídolos do Vasco dentro de campo, o ex-atacante Roberto Dinamite, que também já foi deputado estadual e presidente do clube de futebol. O ex-jogador assumirá uma posição entre os titulares de ‘Os Donos da Bola’ a partir da primeira semana de novembro, precisamente na segunda-feira, 2. O apresentador informa que o reforço não será apenas para a atração vespertina, marcando presença em outra redação mantida pela empresa. “Ele vai participar de um programa da Bradesco Esportes FM”, adianta.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.