Alê Oliveira participa do 'bigoday'‏ em favor de chamar atenção para o câncer de próstata


O comentarista dos canais ESPN, Alê Oliveira, fez a barba por uma boa causa nessa terça-feira (17). Ele embarcou no ‘bigoday’, o Dia Internacional do Bigode, que incentiva os homens a deixarem o bigode para chamar atenção para o câncer de próstata. Para deixá-lo no estilo do dia, a Barbearia Cavalera montou um salão nos estúdios da emissora e a Sobrebarba enviou kits para incentivar os homens a cultivarem a barba e apoiarem a causa.

Desde o dia 1º de novembro a ESPN embarcou no Novembro Azul. Com um público majoritariamente masculino, a emissora tem ampliado ainda mais o alcance da campanha idealizada pelo Instituto Lado a Lado Pela Vida. O Novembro Azul tem a missão de orientar a população masculina a cuidar melhor da saúde e procurar o médico com mais frequência, especialmente para a prevenção do câncer de próstata.

Os talents da ESPN estão usando, durante todo o mês, o laço azul símbolo da campanha, além abordarem nos programas SportsCenter e Bate Bola temas sobre a saúde masculina. O Instituto Lado a Lado pela Vida forneceu vinhetas informativas que estão sendo exibidas nos intervalos da programação, incluindo vídeos com o médico Dráuzio Varella. Além da campanha na TV, as redes sociais e o site www.ESPN.com.br estão engajados na ação durante todo o mês de novembro com notícias e posts relacionados à campanha.

“Do ponto de vista de marca, é fundamental para a ESPN se engajar em ações que tenham relevância direta para o público-alvo do canal. Com isso, além de gerar awareness para uma causa muito importante, o fã do esporte vê que a ESPN além de oferecer uma grande cobertura esportiva, também está engajada em ações importantes para a sociedade”, afirma Sarah Buchwitz, head de marketing da ESPN.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.