André Henning é criticado por narração "sem vibração " de gol da Roma em goleada do Barcelona


Geralmente autor de narrações bastante emotivas no Esporte Interativo, André Henning gerou irritação entre telespectadores nas redes sociais pela narração considerada desanimada do chamado “gol de honra'' da Roma na goleada de 6 a 1 sofrida para o Barcelona, nesta terça, pela Liga dos Campeões da Europa.

Diferentemente do habitual grito espichado e vibrante, sua marca, o narrador limitou-se a um “gol da Roma'' e ainda se queixou de fundo musical da emissora para o tento anotado pelo atacante Edin Dzeko, segundo informações do UOL Esporte.

“Ah, musiquinha? Cê tá de brincadeira, né? Tá de 'brincation' comigo, DJ? 6 a 1 não tem musiquinha pro gol do Dzeko. Tá louco. Faz o gol só pra não passar muita vergonha'', comentou, durante a narração.

Fora das principais operadoras de TV por assinatura, o Esporte Interativo tem recorrido a canais de filmes de sua proprietária Turner para a transmissão dos principais jogos da competição europeia. No caso de Barcelona x Roma, a TNT foi a emissora exibidora da partida narrada por André Henning, com os comentários de Vitor Sérgio e do ex-jogador Sávio.

Os internautas não perdoaram e criticaram Henning no Twitter:






Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.