Após reivindicação ao vivo de Galvão, CBF volta atrás e libera Careca para o "Bem, Amigos"


Um dia depois de Galvão Bueno bater forte na CBF e comissão técnica da seleção por autorizar e depois vetar a presença do seu auxiliar pontual, o ex-jogador Careca, no programa 'Bem, Amigos' especial direto de Salvador, na véspera de Brasil x Peru, atribuindo a possível retaliação da entidade após o comentarista do canal, Raul Quadros, dizer ter informação sobre queda do técnico Dunga, o coordenador Gilmar Rinaldi reviu a decisão.

“Ontem saiu um pequeno problema de comunicação, que acho até ser muito responsabilidade minha, que foi colocado uma situação que o Careca não participaria do programa 'Bem, Amigos'. Ele está liberado, sim. Tinha uma programaçãozinha, a gente já mudou também. O importante é que a gente tenha um relacionamento muito bom com todos da imprensa, vocês, e é esse o clima que a gente quer criar aqui. O Careca tá liberado para participar de qualquer programação, é só convidá-lo, a Globo ou qualquer outra emissor'', anunciou Gilmar durante entrevista ao vivo nesta terça para outro programa da emissora, o 'Seleção SporTV'. A informação é do UOL Esporte.

“Pequenas coisas não vão atrapalhar, a gente vai continuar trabalhando, importante é que a gente esteja junto, agora o mais importante é o Brasil'', disse o coordenador da Seleção de Dunga.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.