Aurora Bello explica saída do SporTV e se emociona em vídeo


Aurora Bello comandando o "SporTV News Manhã" há duas semanas, porém foi dispensada do SporTV, onde trabalhou por cinco anos. A decisão surpreendeu até a jornalista, que enfim se pronunciou sobre sua saída e chegou a se emocionar ao explicar a situação. A informação é do Torcedores.com, por Márcio Donizete.

Em seu canal oficial no Youtube (no ar desde julho), ela falou aos fãs sobre como aconteceu a demissão e dos planos que tinha no canal da Globosat. “Saí de portas completamente abertas apenas por uma opção do canal de mudança de perfil, mudança do programa que estava no ar e o perfil de quem estava apresentando, mas só tive feedbacks excelentes. A gente tem de entender que as mudanças acontecem, o mercado é assim”, lamentou Aurora, que apesar da tristeza, não guardou mágoas e entendeu a medida dos superiores.

Em outro trecho, com a voz embargada, a apresentadora admite saudades da rotina na emissora. “Eu perdi o convívio de colegas que foram super importantes para mim. Eu perdi uma rotina que já era completamente estabelecida na minha vida, que já era tranquila e que eu já estava acostumada. Eu perdi um trabalho que eu amava fazer, mas é importante você ter a noção de que não acabou, que não é o fim. Como vocês sabem, tenho muitos sonhos, muitos projetos”, desabafou ela, aos prantos.

Assista abaixo ao vídeo completo:


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.