Band bate recorde de audiência na Liga dos Campeões com transmissão de Real Madrid e PSG


Logo após a transmissão da vitoria do Real Madrid sobre PSG, o narrador Téo José comentou em seu Twitter a audiência da partida, que tinha sido a maior dessa atual temporada. "Comemorando, só um pouquinho, resultado do trabalho em equipe, na Band. A maior audiência da Liga, na temporada." afirmou. Os comentários do jogo ficaram por conta de Neto.

Segundos dados obtidos em primeira mão pelo Midiaesportiva.net, o confronto decisivo por essa primeira fase da competição rendeu 9 pontos no Ibope, em São Paulo, alcançando a vice-liderança isolada com ainda 14% de share e alcançou pico de 11 pontos. Com isso, a Band ultrapassou a audiência mais alta da atual temporada do futebol com Liga dos Campeões, que tinha sido com o próprio confronto entre PSG e Real na rodada anterior a essa.

Nesta semana as partidas passam a ser exibidas às 17h45 (Brasília), o que favorece os índices do público, pois normalmente é horário da chegada de muitos do trabalho.

LEIA TAMBÉM:
Turner confirma próxima rodada da Liga dos Campeões com transmissão no Space e TNT

A concorrência também aumentou, pois os assinantes de TV paga puderem acompanhar as partidas do certame pelos canais Space e TNT, ambos do grupo Turner. As exibições foram feitas pela equipe do Esporte Interativo, dona dos direitos exclusivos da Champions em TV paga pelo próximo triênio


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.