Band se consolida na vice-liderança com transmissões de jogos da Liga dos Campeões


Ao menos nesta primeira semana de Liga dos Campeões da Europa disponível a assinantes de Net, Sky e Claro TV na TV fechada via canais TNT e Space (ambos do Grupo Turner, dono do Esporte Interativo), a Band não sofreu qualquer abalo na audiência com a transmissões dos jogos. Ao contrário, bateu recorde.

Segundo o UOL Esporte, com Real Madrid 1 x 0 Paris Saint-Germain na terça, 3, a emissora aberta registrou 8,1 pontos no Ibope da Grande São Paulo, região referência para o mercado publicitário.

Ontem, foi a vez da Band registrar 9,3 no Ibope com Barcelona 3 x 0 BATE Borisov, recorde anual do canal paulista em exibições de partidas do maior torneio de clubes do mundo, celebrado no Twitter pelo narrador Téo José: “valeu,gente. Consolidado confirma ontem maior audiência da Liga dos Campeões nesta temporada e do futebol na Band, endereço da Liga dos Campeões.''

Ambos os resultados foram bem superiores aqueles obtidos pela emissora aberta na rodada dupla de transmissões dos dias 29 e 30 de setembro, Barcelona 2 x 0 Bayer Leverkusen (6,4 pontos no Ibope) e Malmö 0 x 2 Real Madrid (5,5 pontos).

LEIA TAMBÉM: 
Internautas reclamam de pronuncia de Téo José e narrador ameaça processar; entenda

Naquela oportunidade, o Esporte Interativo, ausente das maiores operadoras de TV paga do país, nem havia recorrido aos canais de filmes da Turner para chegar aos mais de 80% dos telespectadores que são assinantes de Net, Sky e Claro.

Vale lembrar que nesta semana os jogos da Liga dos Campeões foram ao ar mais tarde, entre 17h45 e 19h30 (de Brasília) aproximadamente.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.