Em entrevista, André Henning afirma: “A Champions será mais bem tratada agora do que na ESPN”


O ótimo Blog do Menon, do UOL Esporte, publicou uma entrevista com André Henning, narrador do Esporte Interativo, que tem os direitos de transmissão da Liga dos Campeões até 2017.

"Vai ser muito melhor aqui que na ESPN. Uefa não é boba e não aceitaria a troca se não confiasse no nosso trabalho. E é bom lembrar que a gente faz a Champions há seis anos, com direito a um jogo por rodada. Agora, vamos fazer todos os jogos. Temos capacidade. Temos oito correspondentes na Europa, ninguém teve isso antes. Eles estão no treino do Barça, no CT do Real, na coletiva do Bayern. Quem fez isso antes?" disse, quando perguntado sobre as comparações com o antigo canal da liga.


Ele também explicou o atrito que aconteceu entre alguns profissionais do EI e o narrador titular da ESPN, Paulo Andrade. "Olha, eu conheço muita gente da ESPN, sou amigo deles. Vou na padaria lá perto, encontro o Calçade, o Plilhal, o João Canalha. Temos boa relação, batemos papo. Outro dia, vi o Alex e ele fez muita festa pra mim. O Paulo Andrade eu não conheço. Ele fez um comentário que eu não gostei. Há um tempo, disse que “cada um tinha o que merecia”, em relação ao nosso narrador, o Jorge Higor. Foi deselegante. Depois, disse que “tem gosto para tudo”, quando alguém nos elogiou. Tem gosto para tudo mesmo e é bom que tenha. Ele tem um bom emprego, eu também tenho. E a vida dá voltas. Eu narrei o título brasileiro no mundial de handebol e não vou poder narrar o próximo campeonato. Já narrei o Inglês e o Alemão e estou fora. Não narrei Copa e nem Olimpíada. Ele perdeu a Champions, vai ver pela televisão. O mundo não acabou."


"Não, nada disso. Sou apenas um narrador que vai fazer seu trabalho. Um trabalho importante porque se trata do maior campeonato interclubes do mundo. Estou muito feliz." encerrou, quando questionado se ele considerava ser a voz da Champions no Brasil.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.