Escalas das transmissões esportivas são afetadas pela greve de funcionários da TV Brasil


As escalas do futebol neste fim de semana na TV Brasil sofreram algumas alterações devido à greve de funcionários da EBC no Rio de Janeiro, que vem desde o início da semana e transferiu para Brasília algumas operações com os ainda ativos funcionários.

Segundo o Papo de Bola, por Edu Cesar, as transmissões esportivas não escaparam dessa e também serão feitas dos estúdios na capital federal e não na capital olímpica. Um exemplo: um dos comentaristas convidados da final Ríver x Botafogo de Ribeirão Preto às 19h30 deste sábado seria Cláudio Afonso, mas o cenário desta semana impossibilitou sua participação, feita que será esta decisão por André Luiz Mendes.

Mais cedo, Botafogo x Santa Cruz contará com Carlos Borges. As duas partidas serão comentadas por Bruno Mendes e Carlos Molinari, profissionais da emissora em Brasília. Para Centro Olímpico x Rio Preto às 17h30 deste domingo, escalados foram Ruy Fernando e Jorge Ramos, provavelmente também embarcados para lá. Nas partidas no Engenhão hoje e no José Liberatti amanhã, a curiosidade ficará para a reportagem da apresentadora do "Stadium", Daniela Christoffer.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.