Estádio CBN Diário apresenta cobertura multiplataforma para o futebol catarinense em 2016


A oitava edição do Estádio CBN Diário, realizada na noite desta segunda-feira (9), foi especial. Além de reunir comunicadores da emissora e personalidades da Grande Florianópolis para debater os principais temas do esporte catarinense, o evento marcou o lançamento do projeto Futebol CBN Diário 2016, que inclui a cobertura de Avaí e Figueirense em todas as plataformas antes, durante e depois das partidas. As novidades foram apresentadas com muita descontração e irreverência no Kretzer Soccer Indoor, em São José, e o programa foi transmitido ao vivo pela frequência 740 AM, pelo site da CBN Diário, pelo aplicativo Periscope e pela TVCOM, no canal 36 da NET.

No ano em que completará 20 anos, a CBN Diário quer ampliar a entrega de conteúdo, oferecendo ao público informações em tempo real on-air e online desde a pré-temporada, que se inicia em janeiro, até o Campeonato Brasileiro, que vai de maio a dezembro. A emissora investirá fortemente em redes sociais, com a cobertura dos bastidores do futebol e das torcidas, hashtags de engajamento com o público e vídeos com o resumo de cada rodada. As novidades vêm acompanhadas de oportunidades para anunciantes, com o estabelecimento de novas parcerias e cotas de patrocínio disponíveis.

Hoje, mais de 50% dos ouvintes da CBN Diário torcem para um dos clubes da capital¹ e essa paixão pelos times locais faz da emissora a líder geral no meio rádio no domingo das 19 às 20h², com a cobertura das partidas. Nos dias de jogos, são alcançadas mais de 13 mil pessoas por transmissão³. Dados como estes comprovam que a CBN Diário é mesmo a rádio do futebol e uma das principais fontes de informação sobre o esporte na Grande Florianópolis.

Estádio CBN Diário – A proposta de aproximar o time de comunicadores da emissora com o público e as personalidades que contribuem para que a bola continue rolando já se consolidou como uma das iniciativas de maior sucesso de 2015. Desde sua primeira edição, em abril, o evento reuniu mensalmente nomes importantes da região. Assim, a CBN Diário oferece aos convidados a rara oportunidade de trocar experiências e desfrutar a boa gastronomia enquanto se debate um dos temas que mais motiva paixões, o futebol.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.