"Eterno 7 a 1" do Corinthians sobre o Santos completa 10 anos e Globoesporte.com retransmite o jogo


O dia 6 de novembro de 2005 pode não ser tão lembrado pelo torcedor do Corinthians  como o 13 de outubro de 1977, o 4 de julho de 2012 ou o 16 de dezembro do mesmo ano – dias de títulos paulista, da Libertadores e do bicampeonato mundial de Clubes, respectivamente. Naquela tarde de domingo, no Pacaembu, o Timão não conquistou um título, mas obteve uma vitória tão significante que virou marca: Eterno 7 a 1.

Nesta sexta-feira, o Corinthians festeja 10 anos da goleada histórica sobre o Santos, no Campeonato Brasileiro daquele ano, importante na campanha que culminou na conquista nacional de uma equipe que tinha Carlos Tevez, Nilmar, Roger, Carlos Alberto, entre outras estrelas.

Para marcar a data, o GloboEsporte.com transmite nesta sexta-feira, a partir das 15h (horário de Brasília), a partida na íntegra – com cobertura em tempo real de todos os lances da goleada. Chance única para o torcedor do Corinthians, perto de mais um título brasileiro, relembrar outro grande feito histórico do clube. O torcedor pode participar da transmissão mandando suas mensagens.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.